Creme Skala – Qual o Melhor Para o Seu Tipo de Cabelo?

Muitas pessoas estão descobrindo o poder do creme Skala. Por causa disso ele está se tornando muito popular e os benefícios estão sendo espalhados. Além disso, é um creme vendido a um preço barato, em um pote de 1 quilo.

A Skala lançou diversos tipos de creme, cada um específico para um tipo de cabelo. Hoje neste artigo, vamos falar apenas de alguns, dos mais populares. Veja qual deles é melhor para o seu tipo de cabelo e aproveite!

Creme Skala qual o melhor?

Você também se pergunta: Creme Skala qual o melhor? Pois é, essa é uma pergunta difícil de responder diante da variedade e da qualidade dos cremes da Skala atualmente.

A marca investiu na qualidade de seus cremes de hidratação e por isso está fazendo tanto sucesso! Os cremes da Skala estão fazendo a cabeça da mulherada. Mas vamos deixar de conversa fiada e vamos ao que interessa! Qual o melhor creme da Skala para o seu tipo de cabelo?

Aproveite para ler também sobre:

Creme Skala Babosa

Creme Skala preço

Com o poder da Aloe Vera os cabelos ficam maravilhosos!

O creme skala Babosa é uma hidratação poderosa. Todo mundo já sabe dos efeitos da babosa no cabelo: acelera o crescimento, evita a queda e a quebra, deixa os cabelos mais soltos, com brilho, fortalecidos e sem frizz.

Tudo isso você encontra nesse creme. Ele é indicado para quem faz o cronograma capilar e entra na fase de hidratação. Sua composição possui manteiga de Karité e D-Panthenol. É um produto liberado e indicado para todos os tipos de cabelo.

Creme Skala Maioneze

O creme Skala Maioneze é outro que faz o maior sucesso entre a mulherada. Ele contém nutrientes que vão fortalecer o cabelo, além de hidratá-los e deixá-los desembaraçados. É indicado para qualquer tipo de cabelo. Além disso, esse creme é liberado para ser usado como No Poo e Low Po, e também para Co- Wash.

Seus ingredientes principais são extrato de amaranto, óleo de rícino e óleo de argan. E assim como qualquer creme Skala, ele também não contém parabeno, sulfato, petrolato, silicone e óleo mineral.

Creme Skala Divino Potão

O creme Skala Divino Potão é um dos mais procurados pela mulherada. É um creme 2 em 1, ou seja, ele é creme de hidratação e também creme de pentear, tudo isso em um pote de 1 quilo.

Ele é um creme específico para quem está enfrentando a fase de transação capilar. Além de deixar os cabelos hidratados, ele também reduz o frizz, modela os cachinhos deixando-os com um volume apropriado. Embora seja indicado para quem está passando por esse processo, qualquer pessoa pode usá-lo.

Creme Skala Lama Negra

cremes da skala

Ideal para cabelos escuros e fracos.

O creme Skala Lama Negra é um produto desenvolvido para pessoas que possuem o cabelo escuro e preza pela cor e pelo brilho. Com carvão ativado na composição, ele age em três minutos, ideal para quem tem a vida corrida.

Ele possui também vitamina E e D-Panthenol. É um produto vegano, liberado e pode ser usado por todos aqueles que possuem cabelos escuros sem vida e sem balanço.

Creme Skala Banana

O creme Skala Banana vem ganhando fama a cada dia que passa, mas também não é à toa! Esse creme ajuda no crescimento dos fios e no seu fortalecimento, dando muito brilho e leveza.

Ele é um produto liberado, sem químicas que agridem e também Vegano. Além do creme de hidratação, você encontrar shampoo Skala, condicionador e creme de pentear de banana. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Creme Skala Mais Cachos

O creme Skala Mais Cachos foi criado especialmente para pessoas que tem o cabelo cacheado, crespo ou para aquelas que estão passando por transição capilar. Esse creme Skala para cabelos cacheados promete dar muito brilho, maciez, força e volume, além de deixá-los hidratados e soltinhos.

Ele também é 2 em 1, isto é, pode ser usado como creme de hidratação ou creme de pentear. Ele é preparado com D-Panthenol, óleo de rícino e manteiga de karité. Livre de químicas que agridem os fios, ele é um também um produto Vegano.

Esse creme Skala Cachos pode ser usado como creme de pentear, pois ele não oferece risco de deixar os fios pesados. E você ainda pode contar com a linha completa.

Creme Skala Amido de Milho

skala creme amido de milho

Esse creme faz verdadeiro milagre nos cabelos.

O creme Skala Amido de Milho é outro queridinho do momento. Muitas pessoas têm escutado maravilhas desse produto. Ele também é 2 em 1 e na sua composição contém manteiga de karité, óleo de coco, D-Panthenol, além do amido de milho.

Esse produto promete uma forte reparação, força e brilho aos cabelos. Também é um produto liberado, indicado para todos os tipos de cabelo. Quem já usou diz que o cabelo fica um espetáculo, mas também não é para menos, o amido de milho deixa mesmo o cabelo mais leve, brilhoso e macio.

Creme Skala Abacate

O creme de Skala Abacate é um produto liberado, que contém muitas vitaminas e D-Panthenol. Esse creme ajuda no crescimento dos fios, deixando os cabelos mais fortalecidos sem volume e hidratados.

Na sua composição você encontra óleo de rícino, babosa, abacate, e D-Panthenol. É um produto vegano e indicado para cabelos secos e volumosos. Você também encontra a linha completa dele.

Creme Skala Preço

O preço do Creme Skala depende do local que você vai comprar. Em alguns supermercados o valor pode custar algo em torno dos R$ 6,50. Em algumas lojas esse valor pode ser um pouco maior, algo em torno dos R$ 8,90.